DATA
25 Maio – 27 Junho 2010
25 Maio – 27 Junho 2010
PROGRAMA
1. Breve Perspectiva Histórica
2. Definições
3. Possíveis Causas/Teorias Explicativas
4. Aprender a Ler: Modelo Fonológico
5. Prevalência e Persistência ao Longo da Vida
6. Sinais de Alerta da Dislexia
7. O Diagnóstico
8. Comorbilidades Associadas à Dislexia
9. Estratégias de Intervenção
10. Recursos para Trabalhar com Crianças com Dislexia e Disortografia
11. Estratégias e Recursos para Trabalhar a Disgrafia
12. Intervenção com Adultos
2. Definições
3. Possíveis Causas/Teorias Explicativas
4. Aprender a Ler: Modelo Fonológico
5. Prevalência e Persistência ao Longo da Vida
6. Sinais de Alerta da Dislexia
7. O Diagnóstico
8. Comorbilidades Associadas à Dislexia
9. Estratégias de Intervenção
10. Recursos para Trabalhar com Crianças com Dislexia e Disortografia
11. Estratégias e Recursos para Trabalhar a Disgrafia
12. Intervenção com Adultos
DESTINATÁRIOS
Pais, educadores, professores e outros profissionais nas áreas da saúde e educação.
Pais, educadores, professores e outros profissionais nas áreas da saúde e educação.
LOCAL
E-learning
PREÇO 60,00€